Luísa Sonza volta a desabafar sobre críticas: ‘Vocês vão me escutar por meio da música’

A cantora fez um desabafo no Twitter esta semana sobre as acusações que recebe desde que seu relacionamento com Whinderson Nunes terminou

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 11 maio - 13:05

Esta semana, Luísa Sonza fez uma série de desabafos em sua conta no Twitter, principalmente sobre a questão atual em que o Brasil está passando. 

A cantora aproveitou para rebater um seguidor, que se referia ao seu antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. “Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, escreveu Luísa. 

Após o desabafo da artista, vários internautas começaram a cobrar um posicionamento de Whindersson, que nunca tocou no assunto mesmo quando a cantora foi acusada várias vezes nas redes sociais. 

O humorista se pronunciou afirmando que: “Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém me defendeu das piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”. 

Hoje (11) Luísa voltou a se pronunciar em suas redes sociais. “Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”. 

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música. Beijos”, finalizou a artista.

LEIA MAIS

Após questionamentos de fãs, Luísa Sonza não segue mais Whindersson e as fotos foram arquivadas

Noiva de Whindersson Nunes manda suposta indireta após polêmica com Luísa Sonza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você