Luísa Sonza se emociona ao falar da luta de Whindersson contra a depressão

Cantora contou novos detalhes sobre a doença do marido

Por: João Paulo Soares | 27 junho - 12:19

Luísa Sonza participou do programa “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira (27), e se emocionou ao falar sobre a depressão de Whindersson Nunes. Em entrevista à Fátima Bernardes, a cantora disse que sentiu os primeiros sintomas no marido há cerca de um ano.

“Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, disse ela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza relembra vazamento de nude: “Todo mundo viu minha dor”

“Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”, continuou.

Ao final, Luísa fez questão de tranquilizar os fãs e contar que Whindersson está se recuperando bem. “Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira”, ressaltou.

Deixe seu comentário