Luísa Sonza se desculpa após resposta grosseira a fã: “Vocês são tudo pra mim”

Cantora compartilhou que fãs a pegaram em um momento sensível após lançamento de hit

Por: Karen Ramos | 29 julho - 18:45

Nesta quinta-feira (29), Luísa Sonza pediu desculpas no seu Twitter após rebater uma crítica de um fã com tom de ‘grosseria’. A cantora apontou estar em um momento sensível, mas se retratou.

“Desculpa pela forma grosseira que me expressei. Vocês merecem às vezes uma macetada, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim”, afirmou. “Preciso pedir desculpas pra vocês pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de “penhasco” para entregar no outro dia e a real é que eu tava uma merda”, escreveu.

6 vezes que Luísa Sonza sensualizou em cliques ousados e elevou o clima na web: “Hot!”

Ela ainda conta como se sentiu com as cobranças: “Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c***** com a forma que falei”, continou.

Recentemente, fãs da cantora apontaram que acreditam que Whindersson lançou o vídeo de “Trap do Gago” em resposta ao hit da artista, “penhasco”. Na letra de “Trap do Gago”, o humorista aparece cantando versos bastante sugestivos para uma mulher chamada “Marivalda” – que muitos fãs acreditam ser uma indireta para Luísa – como “Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” e “Você nunca gostou de mim”.

LEIA MAIS:

Luísa Mell fala de autoestima após lipo sem consentimento: “Cicatrizes me envergonham”

Justiça nega pedido em processo de mãe de Gabriel Medina contra nora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você