Luisa Sonza revela que troca fotos no banheiro com Whindersson: “Não são nudes, é o coco mesmo”

Luisa Sonza revelou mais sobre a sua vida íntima com Whindersson Nunes

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 15:50

Luisa Sonza revelou mais sobre a sua vida íntima com Whindersson Nunes durante entrevista ao programa “Lady Night”, de Tatá Werneck. A cantora revelou que costuma trocar fotos no banheiro com o humorista, mas se você pensa que são nudes, está muito errado.

“A gente tem muita intimidade no banheiro, mandamos fotos um para o outro”, disse Luisa. “Mas foto do que?”, questionou Tatá, achando que se tratava de nudes. “Não, a gente troca fotos do nosso coco mesmo”.

Em show, Luisa Sonza aparece com a mão cheia de curativos e fãs reagem: “Queimou?”

“Sabe aqueles cocos que te dão orgulho? Então, esses a gente pega o celular, manda aquela mensagem para o mozão com a foto do momento”, continuou a cantora. “Olha, eu vou começar a fazer isso. Sou pequena, mas o meu coco é enorme, então quando eu faço parece que estou em uma arquibancada”, brincou Tatá Werneck.

Imagem: Multishow

Se você pensa que as histórias de coco acabaram por aí, está muito enganado. Luisa contou um caso que aconteceu recentemente com ela: “Esses dias estava no banheiro e chamei o Whindersson. Gritei e disse: ‘Amor, vem aqui ver isso, porque eu acho que fiz o maior coco da vida'”, contou rindo.

A entrevista completa irá ao ar na noite desta quinta-feira (13), no Multishow.

Recentemente, durante entrevista à revista QUEM, a cantora falou sobre o empoderamento de suas músicas e o relacionamento mais profissional com o marido, Whindersson Nunes.

“Eu procuro inserir no meu trabalho e nas mensagens que passo para as pessoas de maneira geral que elas podem fazer o que quiserem, que elas podem ser quem quiserem ser, e isso gera empoderamento. Espero que as mulheres possam enxergar que é preciso que elas sejam como são, independente de tudo. A felicidade está dentro de nós, dentro de nossa essência.

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza também contou que há uma troca de idéias entre ela e Whindersson. “Sempre acompanho o trabalho dele e trocamos muito. Ele também fala sobre o que achou das minhas músicas, das apresentações, somos super parceiros”, concluiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você