Luísa Sonza revela que já sofreu de baixa autoestima: “Não usava shortinho de nenhum jeito”

Cantora afirma que atualmente sua preocupação é muito menor

Por: João Paulo Soares | 13 julho - 9:27 AM | comentários

Na quinta-feira (12), Luísa Sonza afirmou em entrevista que não se sente obrigada a mudar seu corpo. Há que diga que a cantora já fez diversas plásticas, no entanto, a única mudança estética que a famosa fez foi na boca.

Em entrevista à QUEM, a cantora afirmou: “Se quiser colocar silicone é para colocar porque você quer. Eu não tenho o peito que o padrão diz que a gente tem que ter, mas não me incomodo com isso. Se um dia eu quiser dar uma levantadinha, colocar um silicone para ficar maior, farei. Acho que tem que ter equilíbrio. O errado é ser extremista e achar que sempre tem que ser perfeita”.

Luísa Sonza causa ao se apresentar com lingerie em show

Luísa Sonza também disse que atualmente sua preocupação com a aparência é muito menor. Ela lembra que até os 18 anos não costumava usar todos os tipos de roupas por ter vergonha de seu corpo.

“Teve uma época que eu era muito encanada. Até os meus 18 anos, não usava shortinho de nenhum jeito. Podia estar o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites”, disse.

Luísa Sonza e Cleo juntas?

Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, foi convidada por Matheus Mazzafera e abriu o jogo em entrevista para o canal no YouTube do famoso. Em video publicado na quarta-feira (11), eles conversaram sobre os assuntos mais pesquisados na internet, cirurgias plásticas e celebridades.

Filhos com Whindersson Nunes? Luísa Sonza desaponta fãs com resposta

Questionada se o marido, Whindersson Nunes, toparia algo com ela e a Cleo Pires juntas, a cantora respondeu: “Ele é um pouquinho monogâmico, mas não sei. Nunca fiz a proposta”, disse.

Leia Mais

Deixe seu comentário