Luísa Sonza revela preferência na hora do sexo com Whindersson Nunes: “Devagarinho”

A cantora ainda contou que eles fazem guerra de pum embaixo da coberta

Por: Redação Metropolitana | 15 maio - 15:29

Durante entrevista ao GShow, nos bastidores do programa “Só Toca Top”, Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua relação sexual com o marido, o humorista Whindersson Nunes.

“Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem, devagarinho!”, revelou ela, citando o nome de uma de suas músicas. A cantora também revelou que eles fazem guerra de pum. “Na minha casa, é de lei. É tipo guerra! A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz o pior para o outro”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Luísa Sonza empina bumbum e chama atenção em selfie: “Rabetão”

Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”

Luisa Sonza cancela agenda por um mês para cuidar de Whindersson Nunes

Luisa Sonza revelou ter cancelado toda a sua agenda para cuidar de Whindersson Nunes, que recentemente passou por uma cirurgia íntima. Além disso, ele resolveu comentar sobre algumas pessoas que querem saber detalhes de sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela.

“Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz”, declarou.