Luísa Sonza resolve falar sobre seios caídos e manda recado

A esposa de Whindersson Nunes mostrou empoderamento e soltou o verbo!

Por: Alefy Soares | 28 maio - 3:38 PM | comentários

Cada vez mais engajada nas redes sociais, Luísa Sonza, de 19 anos, cedeu entrevista ao site Glamour e falou mais sobre a sua posição quanto ao feminismo e sobre as recentes críticas feitas ao seu corpo.

“Sempre fui muito feminista. Sempre briguei por meus direitos, mas fui falha por muito tempo em não colocar isso na internet. Talvez porque eu não me sentia totalmente segura com meu corpo ou tinha medo do que as pessoas achariam de mim”, contou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza celebram 3 meses de casados com declaração

“Eu editava (fotos) porque eu não amava meu corpo. Poderia até ele estar mais bonito do que está hoje, mas eu era presa ao famoso padrão, me sentia feia. Hoje em dia nem me cuido como antes e me amo muito mais”, declarou.

Sobre as recentes críticas aos seus seios que, segundo internautas, são “caídos”, ela diz: “Todo mundo diz que eu preciso colocar silicone, porque meu peito é caído. Eu olhei para dentro de mim e pensei: estou incomodada com meu peito caído? Não. Bom, então, não importa o que vão falar de mim, estou bem comigo mesma. Se um dia eu não estiver, eu coloco, mas aí é porque eu quis, não porque a sociedade me impôs isso”.

Casamento aos 19 anos

Luísa aproveitou a entrevista para comentar mais sobre seu casamento com Whindersson Nunes:

“Me acho nova. Se minha amiga de 19 anos falasse que queria casar, eu diria que ela estava louca. O que acho que é tabu é o casamento. Casei, mas não acabou minha vida”, contou.

“Mulher pode casar desde que o marido ou o casamento não a freie de alcançar seus objetivos, que ela não se acomode, não deixe de ter suas amigas e sua vida e principalmente seu trabalho, é isso que eu jamais vou deixar acontecer”, finalizou.

Deixe seu comentário