Luísa Sonza relembra vida de solteira e admite: “Dava em cima de todo mundo”

A cantora respondeu perguntas dos fãs nos stories do Instagram

Por: Gabriela Ellin | 16 dezembro - 09:12

Luísa Sonza aproveitou a noite desta terça-feira (15) para dar conselhos amorosos aos seus mais de 21 milhões de seguidores do Instagram ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories.

Juntamente com um amigo, a cantora respondeu diversos questionamentos sobre sua vida amorosa e também relembrou de quando era solteira e costumava “dar em cima de todo mundo”. Atualmente, Luísa está em um relacionamento com Vitão.

Ao ser questionada por um fã sobre o que fazer para deixar de gostar de um crush, ela foi sincera e disparou: “pega outro”. Logo em seguida, seu amigo disse que quando estava solteiro, tinha costume de dar em cima de todo mundo pra parar de gostar de alguém e Luísa logo concordou, dizendo que também fazia o mesmo quando era solteira.

Fonte: Reprodução/Instagram

Além disso, ela ainda deu conselhos sobre diversos outros assuntos, afirmando que uma mulher sempre deve escolher a carreira antes de qualquer relacionamento. Em outro momento, ela ainda foi questionada se preferia um amor ou dez contatinhos, respondendo que prefere “um amor, sempre”.

LEIA TAMBÉM:

Vitão faz tatuagem de flores e fãs deduzem homenagem a Luísa Sonza: “Eu e tu”

Apaixonada, Luísa Sonza se declara para Vitão: “Meu refúgio no meio do caos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você