Luisa Sonza rebate críticas sobre seu novo clipe sensual

A cantora está recebendo diversas críticas em suas redes sociais

Por: Alefy Soares | 05 julho - 7:40 PM | comentários

Após divulgar o clipe de seu novo single, “Devagarinho”, Luisa Sonza resolveu desabafar em seu Instagram Stories sobre as críticas que estava recebendo nas redes sociais.

Luísa Sonza publica fotos mostrando a realidade de seu casamento com Whindersson

“Cara, gostava quando tu cantava música assim, gostava mais quando fazia de outro jeito […] Gente, eu estou explorando meus talentos, não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante com coreografia, que realmente não explora a minha voz e todo o potencial que eu tenho, que eu nunca mais na minha vida vou cantar, que acabou”, disse.

“Eu só tenho 19 anos, então vocês podem esperar tudo de mim, menos que eu vá parar, porque isso eu não vou fazer nunca”, disse Sonza.

Veja o novo clipe de Luisa Sonza: 

O look de Luisa Sonza também foi criticado

A cantora, que estava divulgando seu clipe, foi alvo de críticas por causa de seu look, considerado “feio demais” por seus seguidores.

No entanto, boa parte dos fãs não gostaram do look da cantora e fizeram algumas críticas nos comentários. “Luisa, você é muito bonita, o problema é que ultimamente tá ficando cada dia mais relaxada e parece que fica se esforçando muito pra chamar atenção. Aí usa essas roupas mais diferentes e provocantes, que não condiz com a Luisa que você demostra ser”, disse uma internauta.

E os comentários negativos continuaram: “É linda, mas esse cabelo molhado para trás e essas roupas acabam com você!”, disparou outra. “Deus me defenderay”, comentou mais uma.

Deixe seu comentário