Luisa Sonza rebate ataques virtuais e desabafa: “Eu tô começando a ficar com medo de usar filtro”

Cantora esclarece que internautas estão inventando coisas sobre procedimentos estéticos e distúrbios de imagem

Por: Karen Ramos | 11 abril - 21:39

Em seus storys do Instagram, Luisa Sonza comentou sobre os ataques que tem recebido na internet neste domingo (11). Segundo ela, os internautas estão fazendo afirmações falsas sobre cirurgias plásticas que ela não fez e mencionam distúrbios de imagem.

“Eu não suporto mais gente infeliz disfarçado de preocupação. Eu já falei muitas vezes sobre isso nos meus stories porque, ano passado, eu vivi um período da minha vida que eu escolhi ficar quieta pra muita coisa. E toda minha vida, desde que eu entrei na internet, eu sempre fiquei muito quieta, e esse ano eu tomei uma decisão de não ficar quieta pra tudo”, começa a explicar.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Muita mentira se tornando verdade por talvez eu não me posicionar aqui”, continua, contando o motivo de se pronunciar. “Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, eu só ter mudado porque eu mudei, principalmente por causa da maquiagem. Pega uma foto minha que eu tô sem maquiagem e uma foto que eu tô com peruca, por exemplo, quinze quilos mais magra, e as pessoas pegam e forçam uma parada”, diz.

“O nível de ataque tá muito pesado… Tá começando a ir pra um lugar como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que só vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos, eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou, que minha maquiagem mudou e a forma como eu faço maquiagem muda o rosto”, conta, e continua: “Eu tô começando a ficar com medo de usar filtro que muda a cara”, critica.

“O que não dá é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe”. Entretanto, a cantora pede para os seguidores relaxarem e afirma que não liga, mas está se pronunciando para dar seu lado da história. Também afirma que não é contra procedimentos estéticos, e que pode fazer no futuro.

LEIA MAIS:

Angela Ponce, primeira Miss Espanha trans, nega ter ficado com Léo Picon: “Bem que você gostaria”

Lulu Santos celebra três anos de união ao lado do marido Clebson Teixeira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você