Luísa Sonza faz revelação inusitada e leva web a loucura: “Minha bunda está maior ainda”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 20 outubro - 15:15

A cantora Luísa Sonza divertiu os seguidores na última terça feira (19), após fazer uma revelação pra lá de inusitada. Em seu Instagram Stories, Sonza explicou que acabou ficando doente e precisou tomar algumas injeções na bunda, o que a fez ter dificuldades com a região do corpo.

“Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida ela destacou a dor que sentiu no local e brincou ao afirmar que está com o volume dos glúteos ainda maiores: “Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. […] O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”, finalizou.

Recentemente, em entrevista à ‘Revista JP’, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos com mulheres, além do estado de sua saúde mental.

LEIA TAMBÉM:

Vitão desabafa sobre ataques por antigo relacionamento com Luísa Sonza: “Lido até hoje”

Fila andou? Viih Tube abre o jogo sobre rumores de novo relacionamento após término: “Cheguei acompanhada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você