Luísa Sonza faz novo desabafo após polêmica e pede fim de ataques de ódio: “Só parem”

A cantora pediu o fim dos ataques de ódio na web

Por: Laís Mylla | 11 maio - 20:01

Na noite da última segunda-feira (10), o antigo relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou à tona após o humorista revelar que foi ele quem terminou a relação e não foi por traição dela.

Após a polêmica, a cantora fez um novo desabafo em suas redes sociais e pediu o fim dos ataques de ódio na web: “Resumindo, gente, só parem, pelo amor de Deus. Meus fãs parem de atacar todo mundo, galera para de me atacar, o que passou, passou. […] Enfim, chega, pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais isso! O que estava querendo só dizer nesse tweet é que é muito f*da né, que eu passei um ano falando que eu não tinha feito nada de errado e ninguém me escutou […] e aí quando a outra pessoa [Whindersson]fala, todo mundo acredita. Então eu só quis dizer que minha fala foi muito descredibilizada e isso me deixa muito triste, mas também bola pra frente e eu só quero paz, fazer meu trabalho […] e é isso!”, pediu. Confira o desabafo completo:

Recentemente, a cantora Luísa Sonza e o DJ Pedro Sampaio utilizaram as redes sociais para anunciar aos fãs a sua mais nova parceria.

A faixa “Atenção” deve estar disponível nas principais plataformas de streaming a partir desta quinta-feira, 13 de maio, às 21 horas. Já o clipe do single será lançado na sexta-feira, às 12 horas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa do DJ Alok publica foto de ultrassom e gera especulações sobre nova gravidez

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert geram repercussão após comerem placenta do parto da filha

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você