Luísa Sonza faz desabafo emocionante durante entrevista e preocupa: “Pensando o tempo todo”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodDelas'

Por: Laís Silva | 11 setembro - 09:42

Em entrevista ao ‘PodDelas’, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comoveu a web ao relembrar os traumas causados pelas mensagens de ódio que recebeu na internet ao longo de sua carreira.

Na ocasião, a artista chegou a afirmar que pensa constantemente que as pessoas estão criticando-a: “Será que a galera tá me xingando? Sabia que eu faço qualquer coisa da minha vida que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo… Isso atrapalha muito meu pensamento… Que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo? Eu tenho um monte de problema assim. Eu faço [tratamento psicológico], mas não tá está… [adiantando]. Brincadeira. Eu faço”, disse ela.

Em seguida, a cantora relembrou todos os seus relacionamentos e afirmou que ainda conversa com seu primeiro amor, ainda na época da adolescência: “Tive um relacionamento de três anos na escola [Vinícius], um de cinco [com o humorista Whindersson Nunes] e agora tive outro de um ano [com o cantor Vitão]”, disse ela que brincou: Oi, Vinícius!”, disse aos risos.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, o cantor Vitão voltou a comentar sobre o antigo relacionamento com a ex-namorada Luísa Sonza. O casal anunciou o término no dia 20 de agosto deste ano. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Neymar ironiza críticas sobre peso e gera tumulto na web: “Mídia sempre tem razão”

Simone abre o jogo sobre suposto fim da dupla com Simaria: “Tantos anos de carreira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você