Luísa Sonza faz desabafo e diz ficar doente de tanto trabalhar: “Tenho que me cuidar”

Cantora disse que no momento precisa focar no trabalho apesar de tudo

Por: Redação Metropolitana | 21 agosto - 14:06

Luísa Sonza foi até seu Twitter para fazer um desabafo sobre a quantidade de trabalho que está tendo, e que isso a está deixando doente. Mas a cantora também tranquilizou os fãs na sequência.

Primeiro, Luísa começou agradecendo a todos pelo apoio e disse que vem ficando doente há um tempo: “Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais”.

MAIS DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza libera teaser do clipe “Fazendo Assim”

“Não tem uma plástica nesta cara”, dispara Luisa Sonza

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Twitter

Mas, na sequência, Luísa prometeu que vai se cuidar, mas no momento precisa focar no trabalho mesmo: “Eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento. É só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena”.

No momento, Luísa Sonza está caprichando na divulgação de seu próximo clipe, da música “Fazendo Assim”, que será lançado nesta quinta-feira (22), e você confere aqui na Metropolitana FM assim que ele sair!

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário