Luisa Sonza fala sobre polêmica com Carlinhos Maia: “Não vou deixar ele matar o meu marido”

A cantora ainda revelou que Carlinhos sempre falou coisas ruins dela

Por: Alefy Soares | 24 maio - 15:17

A polêmica entre Carlinhos Maia e Luisa Sonza continua dando o que falar nas redes sociais. Após o humorista se pronunciar oficialmente sobre o caso e se tornar o assunto mais comentado do Twitter na noite da última quinta-feira (23), a Luisa usou o seu Instagram para comentar a polêmica.

A cantora divulgou o pronunciamento em alguns prints e escreveu na legenda da publicação: “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após briga com Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

“Na festa de Anitta, Carlinhos me puxou pra um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei as desculpas. Nunca falei nada sobre ele para ‘amigo próximo’. E todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim, é tudo mentira. A não ser que, sim, que o Whindersson não se dava bem com ele porque o Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo, porque achamos isso tudo péssimo, e eu falei isso para ele depois da briga. Estou passada como alguém consegue inventar uma coisa do nada sobre uma pessoa que ele mal conhece?”, continuou.

“Fui atacada e como sempre me colocaram como culpada de uma briga que eu nem sequer fazia parte. Isso tudo em rede nacional. É injusto, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. Principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu. Não vou deixar esse cara matar o meu marido. Não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso. Podem até me atacar agora, atacar meu marido, ainda mais no momento que ele está vivendo, meu anjo. Não se meta comigo mexendo com a minha família. Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não”, escreveu em outro trecho.

Leia na íntegra: 

  • 1/4 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Imagem: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Carlinhos Maia não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você