Luisa Sonza fala sobre o novo corpo de Whindersson Nunes: “Tenho orgulho”

A cantora também falou mais sobre o seu casamento com o humorista

Por: Alefy Soares | 01 dezembro - 3:41 PM | comentários

Luisa Sonza foi a grande convidada do programa “Encontro” na última sexta-feira (30), e comentou mais sobre o seu casamento com Whindersson Nunes, além do novo corpo do humorista, que está deixando os fãs impressionados nas redes sociais.

“Nossa relação é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, assim como também faço por ele”, contou Luisa. “Nosso casamento começou com uma amizade. Sei o quanto é importante e pretendo levar para o resto da vida a amizade maravilhosa que a gente tem, a vida maravilhosa que a gente tem.”

Luisa Sonza e Whindersson Nunes “grávidos”? Cantora fala sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o novo corpo de Whindersson, Luisa afirma que não ciúmes: “Foi divertido ver tanta gente elogiando. Sou zero ciumenta e quero mais que elogiem o meu marido. Tenho orgulho da força de vontade dele”.

“Um incentivar o outro é importante. Quando decidi fechar a boca, ele torceu por mim”, finalizou.

Luisa Sonza desabafa sobre críticos e haters

O último clipe que Luisa Sonza, “Boa Menina”, virou meme nas redes sociais, mas a cantora resolveu brincar e levar numa boa, ma parece que as críticas sobre sua carreira estão cara vez maiores e mais pesadas.

Usando o seu Instagram Stories, Luisa disse: “Estava pensando hoje sobre ser humano. Se você é uma pessoa famosa ou conhecida, você não pode falar nada. De preferência, você não pode existir. Você existir já é um problema. E aí, a galera não deixa falar nada, e se fala, aí você morre. E depois cobram naturalidade. ‘Você tem que ser verdadeira’. Mas se é verdadeiro, você é morto na rua. E se não é, aí cobram naturalidade”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pessoa conhecida é como vocês, somos a mesma m****. Os artistas estão ali porque trabalham pra c******”, finalizou.

Deixe seu comentário