Luisa Sonza fala sobre críticas após procedimento na boca: “Acharam feio”

A cantora também comentou sobre qual tipo de boca mais gosta

Por: Alefy Soares | 23 setembro - 5:46 PM | comentários

Curtindo Fernando de Noronha ao lado de celebridades como Giovanna Ewbank, Paola Antonini, Flávia Charallo e Raíssa Santana, Luisa Sonza cedeu entrevista à revista Quem, a celebridade comentou mais sobre preenchimento labial e o seu gosto por bocas grandes.

“Eu sempre amei bocão. Meu marido tem a maior boca do mundo, é natural. Não consigo lidar com boca muito fina”, disse, aos risos.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza postam foto nus no México

A celebridade também contou sobre as críticas recebidas após realizar preenchimento labial: “Depois que contei a galera resolveu achar estranho, falaram que eu estava feia. Mas eu já tinha antes e me achava linda. Falaram que foram vários procedimentos, mas não. Eu emagreci quase 15 kg e a boca. Só”.

Foto: Iapa Neuronha/Divulgação

Além disso, Luisa também sobre suas madeixas e deixou claro que está tentando, a cada dia mais, se desapegar do cabelo: “Eu cortei o cabelo, médio, para o clique Devagarinho, e agora estou deixando crescer, bem comprido. Ele cresce super rápido. Estou aprendendo a me desapegar, porque cabelo cresce. Então, talvez veja uma mudança para aí. Mas sou loira e serei sempre loira, não penso em mudar”.

Luisa Sonza leva ‘bronca’ de Gioh

As duas embarcaram juntas para curtir alguns dias no arquipélago paradisíaco . Mas pelo jeito a cantora não cumpriu o combinado do horário de acordar para aproveitas o dia e levou uma bronquinha de leve da atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário