Luísa Sonza esquenta o clima com foto de biquíni: “Sereia fora da água”

Cantora encantou a todos com o clique

Por: Redação Metropolitana | 05 agosto - 08:18

Luísa Sonza deixou o inverno do Brasil mais quente ao postar uma foto de biquíni em seu Instagram, e deixou seus fãs encantados com toda sua beleza.

O cenário paradisíaco da foto ficou, literalmente, em segundo plano, já que Luísa roubou toda a atenção para si. Apesar de não mostrar muito do corpão, os fãs piraram com o clique.

MAIS DE LUÍSA SONZA

De fio-dental, Luísa Sonza posa ao lado da prima: “Minha internet travou com essas bundas”

Luísa Sonza exibe suas curvas com muitos biquínis diferentes no Caribe

Prima de Luísa Sonza empina bumbum de fio-dental e aquece temperatura: “Pura perfeição”

Nos comentários os fãs não pouparam elogios para a cantora, e escreveram coisas como “Uma sereia fora da água!”, “Você é a mulher mais linda do mundo entenda”, “Pronto, agora é oficial. Estou apaixonada por essa mulher!”.

Luísa Sonza desabafa e dispara: “Provei que não sou apenas a mulher do Whindersson Nunes”

Após posar ao lado de sua prima e deixar os internautas de boca aberta, Luisa Sonza usou seu Instagram Stories na noite da última quarta-feira (31) para desabafar. A cantora falou que está provando que não é conhecida por ser apenas a esposa de Whindersson Nunes.

Luisa começou comentando sobre o preconceito que sofre: “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”. Leia mais

Deixe seu comentário