Luísa Sonza é processada por não querer realizar shows na pandemia: “Nada mais me surpreende”

A informação foi publicada no Twitter da cantora

Por: Laís | 26 abril - 18:16

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os seguidores de seu Twitter na tarde desta segunda feira (26), ao revelar que está sendo processada em até R$470 mil reais, por um motivo pra lá de inusitado.

Segundo uma mensagem compartilhada na rede social da artista, a ‘Chantilly Produções’ teria aberto um processo judicial contra ela por não querer realizar shows durante a pandemia. Luísa comentou os rumores e se mostrou indignada com a atitude: “Quando eu acho que nada mais me surpreende”, escreveu. Confira:

Segundo informações do fã clube de Sonza, a produtora estaria argumentando que havia marcado uma série de shows da celebridade para 2021: “Chantilly Produções, antiga produtora da cantora, alega que tinha uma série de shows marcados para Luísa em 2021 e a cantora negou realiza-los em período de pandemia. O fato de irem até a imprensa com essa justificativa é ainda pior”, escreveram.


Recentemente, a cantora Luísa Sonza usou sua caixa de perguntas do Instagram Stories para interagir com os fãs e acabou rebatendo alguns comentários pra lá de ríspidos dos internautas. Ao ser chamada de falsa, a loira protagonizou um meme ao retrucar a mensagem à altura. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Após ataques, perfil de Fiuk rebate críticas a beijo com Gilberto: “A homofobia é prejudicial”

Mel Maia desabafa sobre ataques virtuais e dispara: “Me faz mal todo santo dia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você