Luísa Sonza desabafa sobre a situação atual do país em seu Twitter

"Ver o Brasil nesse estado é desesperador" afirmou a cantora

Por: Sophia Bernardes | 10 maio - 11:35

Na noite deste domingo (9), Luisa Sonza usou seu Twitter para demonstrar sua revolta sobre a situação atual do país, conta com é difícil seguir trabalhando e sorrindo e vendo tantas pessoas perdendo suas vidas.

“Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, afirma a cantora.

A cantora ainda como entristece em pensar nas vidas perdidas, em Paulo Gustavo, e reivindica que o vírus tem vacina mas seguimos sem o imunizante. “Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE”!

Durante o desabado, Luisa ainda pede para seus fãs não seguirem seu exemplo neste momento de raiva, o ódio não resolve nada pondera.

MAIS DE LUISA SONZA:

Vem novidade? Luísa Sonza aparece em estúdio com produtores dos hits “Braba” e “Boa Menina”

Luísa Sonza comemora 1 ano do sucesso “Não Vai Embora”, parceria com Dilsinho

Luísa Sonza divulga cliques ousados dos bastidores de novo vídeo: “Que clima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você