Luísa Sonza desabafa sobre fake news a seu respeito: “Me deixa triste pra caramba”

A artista recebeu o apoio dos fãs e amigos

Por: Laís Mylla | 20 abril - 14:38

A cantora Luísa Sonza usou sua conta do Twitter para desabafar sobre as falsas notícias que são espalhadas a seu respeito na internet. Na ocasião, a artista revelou que as circunstâncias a entristecem.

Em uma mensagem, ela revelou ter vontade de esclarecer cada um dos boatos: “Às vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma, porque acho que praticamente todas as coisas que viralizam sobre mim são falsas e a maioria das pessoas (fora os fãs), não sabem que é falso. Isso me deixa triste pra caramba”, escreveu.

Em seguida, a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, sugeriu que a cantora fizesse um documentário sobre sua trajetória: “Faz um documentário e abre seu coração! Eu vou ser uma das primeiras a querer te ouvir”, apoiou.

Recentemente, Luísa Sonza ficou chateada ao ler uma postagem no Twitter que falava sobre as letras de suas músicas. Segundo informações da postagem, a palavra “raba” aparece repetidamente nos hits da loira. Por conta disso, Luísa rebateu as críticas por meio de alguns tuítes. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após ataques racistas a filha de Pocah, MC Roba Cena se manifesta: “O que minha filha tem a ver?”

Simone, da dupla com Simaria, rebate internauta após ser questionada sobre vida financeira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você