Luisa Sonza desabafa sobre críticos e haters na internet: “Somos a mesma m****”

A cantora usou o Instagram Stories para desabafar

Por: Alefy Soares | 30 novembro - 2:38 PM | comentários

O último clipe que Luisa Sonza, “Boa Menina”, virou meme nas redes sociais, mas a cantora resolveu brincar e levar numa boa, ma parece que as críticas sobre sua carreira estão cara vez maiores e mais pesadas.

Usando o seu Instagram Stories, Luisa disse: “Estava pensando hoje sobre ser humano. Se você é uma pessoa famosa ou conhecida, você não pode falar nada. De preferência, você não pode existir. Você existir já é um problema. E aí, a galera não deixa falar nada, e se fala, aí você morre. E depois cobram naturalidade. ‘Você tem que ser verdadeira’. Mas se é verdadeiro, você é morto na rua. E se não é, aí cobram naturalidade”.

“Pessoa conhecida é como vocês, somos a mesma m****. Os artistas estão ali porque trabalham pra c******”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora também ficou irritada ao ter que responder mais uma vez sobre uma futura gravidez com Whindersson Nunes: “Eu não sei de onde vocês tiram essas coisas, e foi por isso que aquela vez eu disse que não queria filhos, para vocês pararem. Se eu estou feliz não é porque tem um bebê, é carreira”.

Luísa Sonza mostra sua família com Whindersson Nunes

Apesar da agenda cheia com trabalhos e viagens, Luísa Sonza e Whindersson Nunes buscam aproveitar cada momento juntos. No domingo (11), a cantora compartilhou um registro nas redes sociais em que retrata muito bem um desses momentos íntimos.

“Minha família, meu lar, minha vida real”, escreveu a loira. “A cara daqueles panfleto bonitin de testemunhas de Jeová. Amo vocês, minha família!”, disse Whindersson

Luísa Sonza posa sem sutiã e ganha elogios na web

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, milhares de seguidores elogiaram o casal. “Esses momentos são únicos”, disse uma internauta. “Minha meta de relacionamento”, comentou outra. “Essa foto transborda amor”, declarou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você