Luísa Sonza defende Vitão após músico sofrer ataques de ódio e desabafa: “Querem matar mais um?”

A cantora desabafou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 20 agosto - 13:20

Após o cantor Vitão desabafar em seu Instagram sobre as críticas que sofre desde que gravou o clipe ‘Flores’, com a ex-namorada Luísa Sonza, a cantora saiu em defesa do músico. Na ocasião, a loira fez um alerta sobre as consequências que as mensagens destrutivas podem causar

Luísa ainda relembrou a morte do filho da cantora Walkyria, que tirou a própria vida aos 16 anos, após receber diversos ataques de ódio na web: “Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, disse.

Recentemente, para deixar os fãs mais ansiosos, a cantora Luísa Sonza deu mais detalhes sobre sua parceria musical com a sertaneja Marília Mendonça. Luísa usou seu Instagram para revelar a capa da nova versão do hit ‘Melhor Sozinha :-)-:’.

Na imagem, Marília aparece consolando Luísa, e as duas foram clicadas cantando. Pela legenda da publicação, ainda foi confirmado que a nova versão da música ganhará um clipe. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach reage a rumores sobre ser processada por Anitta: Ela vai passar vergonha”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, é atacada por internauta e exibe recado: “Fica quieta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você