Luísa Sonza critica falta de espaço para cantoras pop no cenário musical nacional: “Tratam a gente como idiotas”

A cantora ainda garantiu que dará seu melhor para que o espaço feminino aumente

Por: Maria Luise Brey | 19 novembro - 09:39

Luísa Sonza criticou o cenário musical pop nacional. Ela falou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), que as cantoras são desvalorizadas no mercado musical brasileiro.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, começou ela. 

Luisa ainda afirmou que dará seu melhor para que o espaço feminino aumente: “Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”.

O empresário Enzo Celulari negou os rumores de que teria reatado o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Ele explicou como é seu relacionamento com a atriz, em conversa com Quem.

LEIA MAIS:

Duda Reis desabafa sobre transtorno alimentar: “Foi uma fase que demorou para passar”

Rafa Kalimann fica presa em metrô com amiga em Nova York: “Estamos completamente sozinhas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você