Luísa Sonza comenta mentira inventada sobre ter traído Whindersson Nunes: “Muito absurdo pela proporção que criou”

A cantora ainda falou que a história foi criada sem motivo algum

Por: Maria Luise Brey | 15 agosto - 07:21

Luísa Sonza revelou no segundo episódio do seu programa, o “Prazer Luísa”, que a coisa mais absurda que já viveu foi enfrentar a mentira inventada sobre ela ter traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, com o atual namorado Vitão. Além disso, a cantora também entrevistou o cantor Lulu Santos.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, começou contando.

Ela ainda fala que os internautas inventaram a história sem motivo algum: “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”.

O ex-BBB Arthur Picoli contou que sofreu uma tentativa de assalto em um carro de aplicativo, nesta sexta-feira (13). O crossfiteiro desabafou no Twitter sobre o momento, e contou que apontaram uma arma para ele e o motorista.

LEIA MAIS:

Thaila Ayala anuncia gravidez com o marido Renato Góes: “Melhor notícia da minha vida”

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, rebate contas falsas: “Eu não tenho conta aberta ao público”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você