Luísa Sonza choca ao mostrar visual depois de festa: “Se vocês vissem meu estado”

Em foto compartilhada no Twitter, cantora aparece "desmontada"

Por: Karen Ramos | 03 novembro - 15:36

Luísa Sonza fez uma festa nesta terça-feira (2) para comemorar o lançamento de seu videoclipe para “Fugitivos :)”, em parceria com Jão. Inspirada nos anos 2000 nesta terça-feira (2), ela surgiu com um look inspirado na cantora Christina Aguilera no ‘Video Music Awards’ de 2002.

“Só quero deixar claro que: se eu não lembro eu não fiz”, brincou em seu Twitter. Na manhã seguinte a festa, ela levantou a curiosidade de seus seguidores ao constatar: “A noite foi boa, mas se vocês vissem meu estado agora”. Algumas horas depois, ela compartilhou um clique onde aparece um tanto diferente do seu visual na festa: camiseta branca, cabelo levemente bagunçado e maquiagem borrada. Confira:

Em resposta, seus seguidores brincaram: “A make está na cara e só o batom que sumiu”, apontou um. “Mulher, você está destruída”, brincou outra.

Durante a festa, a cantora surpreendeu seus fãs que se amontoaram na porta do evento e ofereceu alguns hambúrgueres. “Eu não falei que eu vinha?”, disse ao público. A festa contou com 50 convidados, todos testados e vacinados.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda e esposa são batizados em Igreja Evangélica inclusiva: “Não importa quem você seja”

Ex-BBB Felipe Prior dá ‘cantada’ em Patrícia Abravanel ao vivo e gera climão: “Vai procurar sua turma!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você