Luisa Sonza cancela agenda por um mês para cuidar de Whindersson Nunes

A cantora resolveu desabafar sobre as pessoas que falam de sua vida

Por: Alefy Soares | 22 abril - 20:38

Na tarde desta segunda-feira (22), Luisa Sonza revelou ter cancelado toda a sua agenda para cuidar de Whindersson Nunes, que recentemente passou por uma cirurgia íntima. Além disso, ele resolveu comentar sobre algumas pessoas que querem saber detalhes de sua vida.

“Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela.

Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”

Foto: Reprodução/Instagram

“Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz”, declarou.

Luísa Sonza deixa parte dos seios à mostra

Luísa Sonza surpreendeu os internautas ao compartilhar um clique usando um biquíni amarelo underboob, deixando parte dos seios à mostra.

Em três horas, a publicação acumulou mais de 100 mil curtidas. “Muito linda essa mulher!!!”, “Que rainha” e “Perfeita, sem defeitos”, foram alguns dos elogios dos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza aparece de biquíni fio-dental e “segura bumbum” ao fazer pose

Luísa Sonza se desculpa após soltar pum do lado de fã no aeroporto

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter, na segunda-feira (8), para contar uma história bastante inusitada. A cantora revelou que estava sozinha no aeroporto, quando um fã se aproximou para tirar uma foto. No entanto, a situação ficou complicada porque ela tinha acabado de soltar um pum.

“Meu Deus. Eu tava isolada numa distância de uns 20 metros de alguém mais perto de mim, juro que não tinha uma alma perto de mim, REPITO UMA ALMA num banco aqui no aeroporto. Soltei um peido e do nada um fã apareceu pra tirar foto. Desculpa fã, meu Deus que vergonha”, disse a cantora.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você