Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão: “Estou aqui por você”

O youtuber revelou que sente angústia "todos os dias" e contou que já não tem "tanta vontade de viver"

Por: João Paulo Soares | 14 abril - 13:56

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na última sexta-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre depressão. Apesar de ter conquistado muita coisa em sua carreira, o humorista afirmou que sente angústia todos os dias e revelou que já não tem “tanta vontade de viver”.

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo. Foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver”, revelou o humorista.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes desabafa com fãs nas redes sociais: “Eu sinto um angústia todos os dias”

Na tarde de ontem (13), a cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson, fez questão de usar as redes sociais para declarar seu apoio ao marido.

“Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, escreveu ela, recebendo mais de 1,1 milhão de curtidas em sua publicação.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você