Luísa Sonza adota mais uma cachorra com personalidade forte que foi abandonada: “Não gosto de cachorro que obedece”

A cantora ainda brincou dizendo que escolheu a cachorra por ser apelidada de "demoninha"

Por: Maria Luise Brey | 14 agosto - 08:13

Luísa Sonza adotou mais uma cachorrinha do instituto de Luísa Mell, nesta sexta-feira (13). A cantora explicou o motivo de querer adotar a pinscher e a ativista explicou o porquê de ter escolhido Sonza em meio a tantos pedidos de adoção.

“Hoje foi dia de adoção! Lembram da Duda que foi largada em uma laje porque não correspondeu às expectativas de quem a comprou? Hoje foi adotada pela Luísa Souza. Sim, muuuita gente escreveu querendo a Duda. A primeira mensagem que vi foi da Luisa. Como ela sempre apoia nosso trabalho, adotou e incentivou pessoas próximas a adotarem conosco e principalmente por ela conhecer a personalidade do pinscher, ela foi escolhida”, escreveu ela na legenda.

Nos stories da ativista, a cantora contou o porquê de querer adotar mais um cachorro: “Quando vi que ela tinha sido abandonada por ser uma demoninha, falei: ‘É ela, minha filha’. Não gosto de cachorro que obedece”, brincou.

A ex-BBB Pocah compartilhou com seus seguidores que sua música Perdendo a Linha foi notada pela cantora internacional Cardi B, que já mostrou outras vezes o quanto gosta do funk brasileiro. A norte-americana postou um vídeo em que aparece escutando e cantando a música brasileira.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza posta frase inusitada em meio aos boatos do término do relacionamento com Vitão

Ex-BBB Arthur Picoli sofre tentativa de assalto durante viagem em carro de aplicativo: “Meteram a arma na janela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você