Luisa Mell entra com medida protetiva de urgência contra o ex-marido, revela colunista

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a ativista entrou com a medida no dia 4 de outubro

Por: Karen Ramos | 07 outubro - 17:55

Luisa Mell entrou com uma medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, contra seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A ativista teria entrado com a medida no dia 4 de outubro, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Segundo o UOL, que teve acesso aos documentos, Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora. O empresário também não pode entrar em contato com a ativista por meios físicos ou eletrônico, nem está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Casada com Zaborowsky por dez anos, ela se separou em julho deste ano. Após realizar um procedimento estético minimamente invasivo, Luisa Mell passou por uma lipoaspiração nas axilas, autorizada pelo ex-marido enquanto ela estava desacordada.

Recentemente, Luisa Mell desabafou, durante uma live em seu Instagram, sobre a violência médica que sofreu.  “Não é justo isso, gente. Não é possível”, se indignou.

LEIA MAIS:

Mãe de Gabriel Medina comenta em foto de ex-marido de Yasmin Brunet: “Supera, mulher”

Humorista Léo Lins é condenado judicialmente após comentário gordofóbico: “Me ridicularizou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você