Luisa Mell dispensa advogado após pedido de prisão de ex-marido sem autorização

Para a 'Quem', Angelo Carbone afirma que ainda não foi avisado a respeito da destituição

Por: Karen Ramos | 13 outubro - 15:39

Luisa Mell dispensou seu advogado Angelo Carbone, segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin. A ativista não teria gostado que o advogado tenha pedido prisão provisória do ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, feito sem consultar a cliente.

O advogado comentou, procurado pela ‘Quem’, que ainda não foi avisado a respeito da destituição e negou que o pedido tenha sido feito sem autorização. “Ainda não recebi a notificação, mas acredito que seja real. O cliente pode a qualquer tempo destituir o patrono. Mas foi ela que foi até a delegacia com outros advogados e pediu, dentre outros, a prisão do ex-marido. Somente reiterei o pedido porque ele não estava cumprindo o determinado pelo juiz”, disse Angelo Carbone.

Recentemente, Luisa Mell revelou que está sofrendo ameaças do ex-marido, Gilberto Zaborowsky, após relatar ter sido vítima de violência médica. Em seu Instagram, ela compartilhou um desabafo acusando o empresário de querer destruir sua reputação.

ENTENDA

Luisa Mell se separou de Gilberto Zaborowsky em julho deste ano após dez anos de casamento. O que motivou a ativista foi um episódio de violência médica em que passou por uma cirurgia de lipoaspiração nas axilas não autorizada, consentida pelo seu ex-marido.

Ela entrou com uma medida protetiva de urgência no dia 4 de outubro, baseada na Lei Maria da Penha, contra seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o UOL, que teve acesso aos documentos, Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora. O empresário também não pode entrar em contato com a ativista por meios físicos ou eletrônico, nem está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Ela irá processar o médico responsável pelo procedimento, e busca uma indenização de R$ 5 milhões. Além disso, deve mobilizar uma segunda ação de investigação em torno de alguma relação do empresário com o caso.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira aproveita dia de sol e seguidor brinca: “Que cara de paz”

MC Hariel anuncia sexo do primeiro filho e reação choca web: “Ele ficou maluco!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você