Luísa Mell desabafa sobre emagrecimento após viver momento delicado: “Tomei um susto”

A ativista comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 19 julho - 16:13

A ativista Luísa Mell usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (19) para desabafar sobre seu processo de emagrecimento involuntário, decorrentes de algumas dificuldades que ela está vivendo em sua vida pessoal. Vale lembrar que Luísa foi envolvida em rumores sobre sua separação.

Na ocasião, ela contou que atingiu os 47kg: “Vou poder comer tudo. Dá até vontade de chorar. (…) Aqui a internet acaba às 22h. Aqui é para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos… Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a ativista afirmou que irá se recuperar: “Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso… É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”, completou.

Recentemente, Luísa Mell foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma thread acusar a ativista de levar um animal de raça rara da casa de sua família. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, comenta sobre período longe do atleta: “Tô aqui pra ele”

Ex-esposa de DJ Ívis revela que músico exibiu sua foto íntima ao amigo: “A gente começou a discutir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você