Luisa Mell chora ao relembrar violência médica: “Só penso em morrer”

Em live no Instagram, a ativista desabafou sobre a lipoaspiração não autorizada nas axilas

Por: Karen Ramos | 28 setembro - 15:15

Na última segunda-feira (27), Luisa Mell desabafou, durante uma live em seu Instagram, sobre a violência médica que sofreu. Após realizar um procedimento estético minimamente invasivo, ela passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas.

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, afirmou.

Chorando, ela contou sobre o trauma: “Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luisa Mell contou que passou por uma cirurgia e está “lutando para conseguir reparar os erros”. Apesar de não dar mais detalhes, muitos estão relacionando o procedimento a violência médica vivenciada pela ativista.

*Caso esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada com o CVV (Centro de Valorização da Vida) e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia, pelo telefone 188, e-mail, site (https://www.cvv.org.br/), chat e pessoalmente.

LEIA MAIS:

Andressa Suita abre o jogo sobre relacionamento com Gusttavo Lima e surpreende web

Ex-noiva de Whindersson esclarece rumores sobre novo relacionamento e surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você