Luisa Mell aponta que não superou trauma de violência médica: “Estou fazendo terapia e medicada”

Ativista passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas

Por: Karen Ramos | 16 agosto - 13:39

Luisa Mell desabafou, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o episódio de violência doméstica que sofreu. Após realizar um procedimento estético minimamente invasivo, ela passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas. A ativista afirmou que não sabe se levará o caso aos tribunais.

“Ainda estou pensando. Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram”, disse.

Luisa Mell afirmou que não imaginava que iria passar por essa situação e, por isso, demorou para conseguir lidar: “Eu nunca achei que isso fosse possível, é algo que nem passa pela sua cabeça. Não acreditei, demorei muito tempo para conseguir lidar com isso. Me pergunto por que mereci uma coisa tão ruim. Tento pensar que é para conseguir ajudar alguém falando disso. Muita gente me procurou dizendo que sofreu com isso, até a Xuxa me respondeu. Foi importante, porque muito gente nem sabia que isso existia”, completou.

Recentemente, Luísa Mell falou novamente sobre a lipoaspiração sem seu consentimento, que passou no final de 2020. “Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca”, disse.

LEIA MAIS:

Simaria anuncia término de casamento e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Juliette Freire se emociona após relembrar discurso de Tiago Leifert: “Escuto quase todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você