Ludmilla se transforma em Rochelle, de “Todo o Mundo Odeia o Chris”

A cantora deve ajudar a sua fã com uma performance no programa de Rodrigo Faro

Por: Alefy Soares | 05 outubro - 7:27 PM | comentários

Ludmilla foi extremamente elogiada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (05). A cantora se caracterizou de Rochelle, a icônica mãe do protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, tudo para fazer a alegria de sua fã sortuda, Ellen Araújo, de 10 anos, voluntária do Núcleo de Apoio de Crianças com Câncer (NACC).

A pequena revelou para Ludmilla que sempre sonhou em ser atriz e, para ganhar alguns prêmios, ela irá contracenar com a cantora. Quem irá avaliar a performance será o diretor Ivan Zettel.

Mesmo negando namoro, Ludmilla e Gabriel Jesus teriam vivido romance de verão

A cena fará parte de um quadro no programa “A Hora do Faro”, da Rede Record, no próximo domingo (07).

Ludmilla e Pabllo Vittar estão se estranhando?

O Prêmio Multishow 2018 bombou nas redes sociais… Como se não bastasse o beijão que Anitta ganhou de um dos integrantes do grupo Atitude 67, Pabllo Vittar e Ludmilla deram o que falar.

Pabllo enfrentou alguns problemas com o som no início de sua apresentação e gritou “Ele Não”, em referência à campanha contra o candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro.

Ludmilla, não compareceu à premiação, porém fez alguns comentários nas redes sociais e apagou logo em seguida. “Meu Deus” e “Passada”, escreveu ela. Isso foi o bastante para os internautas apontarem uma suposta indireta para a Drag Queen.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após muitos comentários Lud se explicou nas redes sociais: ” Apaguei porque não sei nem do que vocês tão falando, tô na van chegando em casa, to rindo dos meus amigos bêbados e tem uns loucos comentando asneiras”, disse ela.

Confira a repercussão na web:

Deixe seu comentário