Ludmilla se pronuncia pela primeira vez sobre suposto romance com Gabriel Jesus

A cantora foi a convidada do programa "Conversa com Bial" desta quarta-feira (19)

Por: Marielle Rojas | 20 setembro - 10:46 AM | comentários

Após muitos rumores de que Ludmilla e Gabriel Jesus estariam vivendo um romance, a funkeira resolveu falar sobre o assunto no programa da TV Globo, “Conversa com Bial”, na noite desta quarta-feira (19).

Questionada por Bial, Ludmilla afirmou sem jeito: “Não, isso é história”. O apresentador perguntou de onde surgiu o boato. “Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra”, respondeu a funkeira.

Foto: Reprodução/Instagram

Após aparecer com Gabriel Jesus, Ludmilla divulga foto com biquíni cavadíssimo

Durante a entrevista, Ludmilla também contou sobre o início de sua carreira. “Comecei aos 16 anos. Cantava sempre no banheiro e, quando acabava, escutava as palmas do vizinho, morria de vergonha. Meu padrasto, que sempre foi do samba, dizia para eu cantar pagode.A primeira vez que subi no palco tremi feito vara verde. Depois sempre que ia pros pagodes me chamavam pra cantar no palco”, contou ela.

Rumores de romance com Gabriel Jesus

Após boatos de romance entre Ludmilla e Gabriel Jesus, os dois foram flagrados juntos em Ibiza, na Espanha. Segundo as informações, eles se hospedaram no mesmo hotel e o atacante posou ao lado de Silvana, a mãe da funkeira. “Não esquece do nosso pagodinho rsrs”, escreveu ela na legenda.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente após os rumores, porém, de acordo com Leo Dias, eles estariam se conhecendo melhor. O jornalista informou em sua coluna que os dois se encontraram pela primeira vez no festival “Maior Baile do Mundo”, em que o jogador e a funkeira compartilharam fotos juntos nas redes sociais.

Foto: Instagram/ Reprodução

Foto: Instagram/ Reprodução

Nos comentários a galera ficou ainda mais empolgada com o possível romance. “Quando a filha não quer contar, mas a mãe está feliz com o genro que tem, não se segura e confirma o que todos já suspeitavam”, disparou uma fã. “Foto com o genro, uau”, escreveu mais uma.

Deixe seu comentário