Ludmilla se pronuncia após ser excluída de foto postada por Snoop Dogg: “Não me diminui”

A cantora afirmou não ter se incomodado com o ocorrido

Por: Laís Mylla | 05 janeiro - 18:58

A cantora Ludmilla usou sua conta do Twitter para reagir sobre um post feito por Snoop Dogg, celebrando o fato da música ‘Onda Diferente’, ter atingido 100 milhões de visualizações.

Na foto publicada pelo artista, Ludmilla que compôs e participou da música, não aparece. Do contrário da cantora Anitta e do cantor Papatinho, que também participaram da canção e tiveram seus rostos exibidos na imagem. Confira:

Após um usuário do Instagram afirmar que teria ficado triste pela desconsideração ao trabalho de Ludmilla, a cantora garantiu que estava feliz e não havia se incomodado com o ocorrido: “Mas não fica! O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views! Real. Eu tô feliz pra car*lho! $$$$”, escreveu em sua conta do Twitter. Veja:

Recentemente, a cantora e nova jurada do programa ‘The Voice Brasil’ aconselhou os participantes do programa a cantarem como se estivessem no chuveiro. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ludmilla posa com look branco da virada e fãs elogiam: “O poder dessa melanina”

Esposa de Ludmilla comenta ataques racistas à cantora: “Não temos um dia de paz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você