Ludmilla se pronuncia após confusão em bloco: “Triste por ter presenciado tamanha agressividade”

A cantora lamentou ter encerrado sua apresentação antes do previsto

Por: João Paulo Soares | 06 março - 10:23 AM | comentários

Após a confusão no bloco “Fervo da Lud”, que contou com mais de um milhão de foliões, na terça-feira (5), a cantora teve que encerrar sua apresentação antes do previsto. Nas redes sociais, Ludmilla se pronunciou e lamentou o ocorrido.

“Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla posa de lingerie transparente e fã dispara: “Pagando peitinho”

“Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Anteriormente, a cantora também havia se manifestado por meio de sua assessoria de imprensa. “A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, diz a nota divulgada.

Ainda não há informações oficiais sobre o que gerou o tumulto.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você