Ludmilla relembra bullying no início da carreira: “Diziam que eu cantava muito mal”

Lud contou sobre tudo o que teve que superar no início de sua carreira

Por: Alefy Soares | 26 dezembro - 14:32

Ludmilla foi a convidada especial do programa de Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira de Natal (25), e a cantora resolveu comentar sobre o início de sua carreira e todos os problemas e bullying que já sofreu.

“Comecei a sofrer depois que eu virei cantora. Me apelidaram de MC Beyoncé, porque eu gostava muito da Beyoncé, falavam: ‘meu Deus, que menina feia, você é horrível, você não vai conseguir, você canta muito mal’. Era muita rajada de coisas, teve uma vez que eu até desativei o Facebook. Minha mãe sempre me dizia pra sair do Facebook, porque eu podia entrar em depressão”, contou.

Com shorts aberto, Ludmilla exibe barriga chapada e fãs vão à loucura

Imagem: TV Globo

“Se eu ficasse olhando aquilo, eu jamais estaria aqui. Depois disso, veio um anjo da quarta que realmente entendia do assunto e falou: ‘quem disse que você não canta? Você canta demais, seu gogó é abençoado’. Então minha mãe disse para acreditar nele, que era um produtor musical, e não em um monte de gente que nunca me viu”, completou a cantora.

Recentemente, Ludmilla participou de uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, comemorando 4 milhões de inscritos no “Hotel Mazzafera”.

A funkeira respondeu algumas perguntas e fez revelações íntimas com o tema “Clichê”, seu novo hit em parceria com o sertanejo Felipe Araújo.

Imagem: YouTube

Lud começou contando qual estilo de homem faz o seu tipo. “Um moreno, tatuado, de barba. Cabelo cortadinho na régua. Não muito bem dotado, porque tem que ser prazeroso, gostoso, não tem que sentir dor. Moreno, alto, cheiroso. Legal, divertido. Que sai, brinca, zoa”, confessou.

A cantora se mostrou bem romântica, disse que gosta quando o cara abre a porta do carro, da flores e paga a conta. “Qualquer gesto de carinho, uma florzinha, um brinquinho da feirinha é legal ganhar”.

Assista ao vídeo completo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você