Ludmilla rebate comentário de ex-BBB Nego Di sobre racismo: “Não sejam ignorantes”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 abril - 15:47

Após Ludmilla realizar um show no BBB21 e mandar uma indireta pra lá de sugestiva aos brothers que se envolveram em uma polêmica por comentários racistas, o assunto deu o que falar na web e a cantora voltou a se pronunciar em suas redes sociais.

Tudo começou quando Ludmilla pediu respeito ao seu cabelo e sua cor durante sua apresentação no reality e o ex-BBB Nego Di detonou a artista em seu Twitter. Na ocasião, o comediante ironizou o comentário, ao citar que a cantora usava uma peruca lisa e além disso, havia afinado seu nariz com uma rinoplastia. Nego Di ainda opinou que ela teria interferido no jogo com a indireta. Confira:

Com a repercussão, Ludmilla decidiu voltar às redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Em seu Instagram Stories, a cantora ressaltou que a peruca não anula seu direito de reivindicar a luta contra o racismo: “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes. E quem não gostou, qualquer coisa me bota no paredawn!”, ironizou. Confira:

Recentemente, Ludmilla processou Val Marchiori por racismo, devido a um comentário que a socialite fez, comparando o cabelo da cantora a um ‘bombril’. No entanto, a Justiça não aderiu o pedido da cantora e alegou que Marchiori estaria exercendo seu direito de liberdade de expressão. Leia mais!

LEIA MAIS:

No Nordeste, Ludmilla compartilha fotos de viagem em família: “Causando”

5 vezes que Ludmilla quebrou a internet com dancinhas sensuais: “Que gingado!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você