Ludmilla posta vídeo dançado funk com sua mãe e irmã e impressionam pelo rebolado

As três estavam dançando ao som de "Jogando Sujo", o novo hit na cantora

Por: Redação Metropolitana | 08 agosto - 3:12 PM | comentários

Nesta quarta-feira (8), Ludmilla compartilhou em suas redes sociais um vídeo dançado funk com sua mãe, Silvana Oliveira, e sua irmã, Luane. O rebolado das três ao som de “Jogando Sujo”, o novo hit da cantora, chamou muita atenção dos fãs que as elogiaram muito o trio nos comentários.

“Se fosse pra nascer e não jogar sujo com a minha mãe e com a minha irmã eu nem nascia #jogandosujo”, escreveu ela na legenda.

Assista:

Ludmilla canta trecho de “Meu Ex”, música composta para Valesca

“Menina, se tem uma rabada bem servida, claramente é a dessa família. Jogaram sujo com sucesso… Adorei. Hahahaha”, disparou uma seguidora. “Como faço para entrar nessa família??”, perguntou outra. “Mãe da Ludi dança melhor que muita bailarina aí”, afirmou outra.

Roupa de Ludmilla rasga entre as pernas durante ‘Domingão do Faustão’

Ludmilla passou por momentos constrangedores antes de entrar no quadro ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’ do último domingo (29). Minutos antes de subir ao palco, a cantora testou a flexibilidade da roupa e acabou percebendo que o tecido havia rasgado entre suas pernas.

Levando tudo na brincadeira, Lud divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece sentada em uma cadeira, com as pernas abertas e a costureira tanto consertar a roupa: “Gente… pega essa costura aí! Tá tudo bem aí, Ana?”, perguntou a cantora para a costureira.

“Estou tentando ser delicada, para não furar a cantora”, respondeu Ana.

Veja o momento: 

Deixe seu comentário