Ludmilla posa nua na cama e arranca suspiros dos fãs

A cantora arrasou na foto toda ousada

Por: Redação Metropolitana | 08 agosto - 5:44 PM | comentários

Mais uma vez Ludmilla arrancou suspiros de seus seguidores. A cantora publicou uma foto em que aparece nua deitada na cama, coberta com um edredom e tampando os seios com o cabelo. “Entre um look e outro um flash”, escreveu na legenda.

Nos comentários os fãs escreveram muitos elogios para Lud. “Só eu que dei zoom?”, questionou uma seguidora. “Lacradora! Essa joga sujo mesmo”, disparou outra. “Difícil ser hétero em um mundo que exista a Ludmila”, afirmou mais uma.

Ludmilla posta vídeo dançado funk com sua mãe e irmã e impressionam pelo rebolado

Nesta quarta-feira (8), Ludmilla compartilhou em suas redes sociais um vídeo dançado funk com sua mãe, Silvana Oliveira, e irmã, Luane. O rebolado das três, ao som de “Jogando Sujo”, o novo hit da cantora, chamou muita atenção dos fãs que as elogiaram muito nos comentários.

“Se fosse pra nascer e não jogar sujo com a minha mãe e com a minha irmã eu nem nascia #jogandosujo”, escreveu ela na legenda. Assista:

Ludmilla canta trecho de “Meu Ex”, música composta para Valesca

“Menina, se tem uma rabada bem servida, claramente é a dessa família. Jogaram sujo com sucesso… Adorei. Hahahaha”, disparou uma seguidora. “Como faço para entrar nessa família??”, perguntou outra. “Mãe da Ludi dança melhor que muita bailarina aí”, afirmou outra.

Deixe seu comentário