Ludmilla posa de topless e afirma: “Me achei uma gracinha”

Cantora decidiu abusar da sensualidade

Por: João Paulo Soares | 24 outubro - 11:22 AM | comentários

Ludmilla abusou da sensualidade, na noite de terça-feira (23), e decidiu compartilhar uma foto ousada. A funkeira posou sem sutiã e deixou parte dos seios à mostra, ao fazer uma selfie na frente do espelho.

“Estava trocando de look e fui me olhar no espelho, me achei uma gracinha, decidi compartilhar com vocês”, disse ela. O clique teve mais de 700 mil curtida e milhares de comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla faz pergunta inusitada para professora durante o “Encontro” e viraliza

“Nossa, como é deusa”, disse uma internauta. “Tá parecendo a Moana”, observou outra. “Chega de tanta beleza, assim não dá, assim não pode…” declarou mais um.

Mãe de Ludmilla rebate seguidora

No inicio do mês, Ludmilla compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, Silvana, nas redes sociais. “Soberana e sua primogênita”, escreveu ela na legenda. Em meio aos elogios, nos comentários, uma internauta resolveu criticas as duas e levou uma resposta daquelas de Silvana.

Foto: Reprodução/Instagram

“Um concurso para ver quem fez mais plásticas”, escreveu a seguidora. “Um concurso para saber se já bati na sua porta pra te pedir um real pra fazer esse tanto de plásticas que você está dizendo!”, rebateu a mãe da Ludmilla.

Deixe seu comentário