Ludmilla planeja ter filhos com esposa Brunna Gonçalves: “A maternidade é um desejo”

A cantora ainda revelou que o casal sofre preconceito devido à orientação sexual

Por: Laís Mylla | 29 abril - 18:51

Em entrevista ao portal ‘O Globo’, a cantora Ludmilla revelou que pretende aumentar sua família e ter filhos com a esposa Brunna Gonçalves.

Na ocasião, ela afirmou que o casal pretende adotar e gerar: “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, contou.

A cantora ainda revelou que sofre preconceito por sua orientação sexual, principalmente quando publica fotos na presença da esposa: “Mas não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for”, disse.

Recentemente, a cantora Ludmilla completou 26 anos e recebeu várias mensagens de aniversário. Dentre elas, a menos esperada veio da rapper Cardi B. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Thelma rebate críticas após declarar torcida para Gilberto, no BBB: “Trouxas”

Andressa Urach polemiza ao publicar fotos do início da carreira: “Vai valer a pena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você