Ludmilla nega que sua nova música seja sobre Anitta: “Composta há anos”

A cantora falou sobre o novo single e abriu o jogo durante uma entrevista

Por: Gabriela Ellin | 03 julho - 09:53

Em uma entrevista para o jornal “O Globo” nesta sexta-feira (03), Ludmilla revelou todos os detalhes por trás de seu mais novo lançamento, o hit “Cobra Venenosa”.

Após expor uma conversa com Anitta nas redes sociais depois de diversas trocas de farpas, Ludmilla aproveitou a sexta para lançar sua nova música, com direito a videoclipe e tudo mais. Porém, durante entrevista, a cantora negou que a letra da música tenha sido inspirada em sua polêmica com a cantora Anitta.

“Ela (Anitta) até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 BPM (um estilo de funk). A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamar”, contou.

Além de negar a alfinetada, Ludmilla ainda explicou o conceito por trás de seu videoclipe, tratando de assuntos discutidos atualmente.

“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo poderoso com as mulheres no comando. Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe.”, finalizou.

Fonte: Reprodução/Instagram

Porém, nas redes sociais, alguns internautas não gostaram nada do novo single de Ludmilla e durante a madrugada desta quinta para sexta, o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos disseram não gostar da música. Veja as reações:

VEJA TAMBÉM:

Ludmilla expõe conversa com Anitta: “Vocês não sabem quem ela é”

Ludmilla faz surpresa para sua mãe e momento viraliza na internet

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você