Ludmilla nega crise com Brunna Gonçalves após desabafo misterioso: “Nova música”

A cantora desmentiu os boatos nos stories de seu Instagram

Por: Gabriela Ellin | 18 dezembro - 07:50

Após publicar uma mensagem pra lá de misteriosa em seu perfil do Twitter, Ludmilla negou que estivesse passando por alguma crise em seu casamento com Brunna Gonçalves e tranquilizou os fãs do casal.

Nesta quinta-feira (17), a cantora publicou uma sequência de stories em seu Instagram falando sobre o assunto e dizendo que aquilo não passa da divulgação de sua música nova, ‘I Love You Too’, em parceria com Orochi.

“Passei o dia sumida, fui para a praia. Fiz reuniões, ensaiei, participei de uma live. Estou voltando para casa e só agora posso explicar para vocês. Passei o dia inteiro recebendo muitas mensagens. Muitos estavam preocupados de ter acontecido algo comigo e com a Bruna. Não aconteceu nada, estamos muito bem. Inclusive, ontem fizemos um ano de casamento e comemoramos, passamos o dia muito bem”, disse a cantora.

Na sequência, Lud falou sobre sua nova música. “As minhas postagens são sobre a minha nova música. É como se eu estivesse com as mensagens do cara, sabe? E se a pessoa mandou ‘i love you too’, é porque ele mandou ‘eu te amo’ antes”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla faz surpresa romântica para Brunna Gonçalves em hotel

Brunna Gonçalves comemora 29 anos com foto deslumbrante e Ludmilla reage

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você