Ludmilla manda recado à ‘amigos’ que pedem ingressos de shows: “Na quarentena não vi nenhum”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 01 outubro - 14:23

A cantora Ludmilla usou seu Instagram Stories nesta sexta feira (1), para mandar um recado aos seus amigos e conhecidos que não a ajudaram a divulgar suas novas músicas durante a quarentena e, agora, com o retorno dos shows presenciais, querem pedir ingressos de seus shows grátis.

Na ocasião, a artista afirmou que não dará mais cortesia de seus eventos à essas pessoas: “Eu estava esperando chegar esse momento. Durante a quarentena, enquanto eu estava lançando minhas músicas, eu não vi nenhum amiguinho que adora camarote, não vi postar, não vi fazer um agrado. Quem quer rir, tem que fazer rir, amor! Não vou mandar ninguém ter consideração […] mas eu sabia que quando voltasse iam pedir entradinha. […] Não adianta pedir camarote, não adianta pedir camarote. Pague!”, disparou. Confira o recado completo:

Recentemente, por meio de seu Instagram Stories, Ludmilla anunciou que seu show de pagode, ‘Numanice’, já tem data para acontecer, com presença de público.

“Agora, dia 13 de novembro, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca. As vendas ainda não estão abertas mas quando estiver eu falo pra vocês”, comunicou Lud. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Yá Burihan assume beijo em ex-namorado, Lipe Ribeiro, após polêmica de traição: “Uma recaída”

Papais? Belo revela planos com Gracyanne Barbosa e choca web: “Sonho especial”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você