Ludmilla grava participação especial em “Malhação: Toda Forma de Amar”

O episódio com a funkeira vai ao ar nesta quinta-feira (4)

Por: Marielle Rojas | 03 julho - 17:45

Ludmilla gravou uma participação especial na novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, da TV Globo. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (4), a cantora é convidada por Jaqueline (Gabz) para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias. A funkeira canta “A Boba Fui Eu”.

“Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse Ludmilla, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016. “’Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, conta.   

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla deixa namorada constrangida com pergunta ao vivo: “Quem é ativa e passiva?”

Ludmilla surpreende e presenteia namorada com aliança de R$ 30 mil

Após assumir seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla presenteou a namorada com um anel de compromisso avaliado em R$ 30 mil. De acordo com Leo Dias, do UOL, o anel é feito em ouro branco e tem um coração no meio. A surpresa foi feita durante a gravação de um vídeo para o canal no Youtube da Brunna.

Durante um bate-papo descontraído, as duas foram questionada se pensam em casamento. Apesar de terem engatado o relacionamento há sete meses, as duas se conhecer há anos.

Confira:

Deixe seu comentário