Ludmilla ganha homenagem de aniversário de esposa, Brunna Gonçalves: “Sortuda”

A cantora está completando 26 anos neste sábado (24)

Por: Laís Mylla | 24 abril - 13:47

A cantora Ludmilla, que completa 26 anos neste sábado (24), ganhou uma mensagem super especial de sua esposa, Brunna Gonçalves, em homenagem a data.

A dançarina publicou uma foto das duas em um momento sensual e escreveu uma mensagem pra lá de carinhosa para a aniversariante: “24/04/2021 – Dia dessa Taurina. Como não acreditar em Deus, se foi Ele quem me deu você?! Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos”, começou o post.

Em seguida, ela elogiou a trajetória de Ludmilla em sua vida e carreira: “Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer… Que orgulho de ser sua esposa e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando… E por isso, eu só desejo lhe fazer cada dia mais feliz…”, continuou.

Ao finalizar, Brunna renovou as juras de amor que o casal fez em sua cerimônia de casamento: “Então minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita luz e sabedoria… Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes… Que papai do céu te abençoe e te guarde sempre e que nos permita SEMPRE estarmos assim: Uma do lado da outra. ‘Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe’. Eu te amo. Com amor, sua Bru”, disse ela. Confira a publicação completa:

Recentemente, segundo informações do jornal ‘O Dia’, Ludmilla teria sido denunciada por um fã após os dois terem supostamente brigado pelos directs do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Carlinhos Maia relembra diagnóstico de Síndrome do Pânico, após ataques na web

MC PK Delas é detido por fazer sexo com duas mulheres em público e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você