Ludmilla fala sobre presente que deu para sua mãe: “Está no peito dela”

Silvana, mãe da cantora, colocou silicone

Por: Alefy Soares | 25 junho - 17:27

Ludmilla participou da gravação de “Caldeirão do Huck” na tarde desta terça-feira (25), e aproveitou para falar sobre o aniversário de sua mãe, Silvana, que completa 45 anos no mesmo dia.

A cantora revelou que já deu um presente mais do que especial: “Comprei, já está no peito dela (risos). Silicone. E olha, ela amou mais do que eu achei que já ia gostar”.

Veja o antes e depois de Silvana: 

  • 1/2 Antes (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla perde contratos após assumir namoro com Brunna Gonçalves: “Hipócritas”

Após assumir o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla cedeu entrevista ao jornal O Globo e comentou sobre todo o preconceito que está sofrendo e que chegaram a cancelar contratos por conta disso.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é”, disse. “Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora revelou como foi o primeiro encontro com Brunna: “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho’. Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir”, afirmou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você